Trocas e Devoluções

A solicitação de trocas ou devoluções devem ser feitos em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, que deve estar em sua condição original de embalagem, em perfeito estado original e acompanhado da nota fiscal, como determina o Código de Defesa do Consumidor.

OBSERVAÇÕES: 

Devolução total: a Sândalo fará a devolução do valor pago após o recebimento do produto devolvido. As despesas de transporte de devolução ou troca são por conta do cliente de acordo com o regulamento (abaixo), exceto por defeito de fabricação ou quando é a devolução da primeira compra excetuando-se produtos promocionais e limitando-se às regiões sul, sudeste e centro oeste. Os produtos com defeito de fabricação poderão ser devolvidos dentro do prazo de até 90 (noventa) dias, conforme determina o Código de Defesa do  Consumidor. Não trocamos produtos que apresentem mau uso evidente.

O frete para devolução, de acordo com as condições acima em que o frete será gratuito e somente para as regiões sul, sudeste e centro oeste, deverá ser através de um código de postagem que enviaremos via e-mail para postagem em qualquer agência dos Correios.

O reembolso de valores referentes às devoluções ou cancelamento de compras deverão ser comunicados à loja que
solicitará o estorno da operação à operadora de meios de pagamento, que realizará a operação em prazo de acordo com a forma de pagamento escolhida, cabendo exclusivamente à operadora a determinação do prazo e efetivação do reembolso ou crédito de acordo com o tipo de operação.